quinta-feira, 11 de março de 2010

SUAVE BAILARINA



Suave bailarina
Te amar é mesmo minha sina?
alva flor do mais puro encanto
leveza, prazer, acalanto
fascínio, graciosidade, e pra tanto
ritual de reverente espanto

és suave bailarina
és brisa nas cores do amor
és mel no meu dissabor
esvoaçante quão linda menina
amar-te é mesmo minha sina?

no sonho desta noite em verão
sublevava entre colibris encantados
a produzir lindas imagens em rimas
mas no de ontem não
 a vi mais traquina

na graça,
e no deslumbramento em volteios
piruetas e deliciosos meneios
no tablado
de um coração prisioneiro

és flutuante bailarina
amar-te é mesmo minha sina?
Ouvi gritos, assovios e vozes
Sob vôo suave quão bela
borboleta de sapatilha amarela
do brilhante ballet Quebra - Nozes

És maviosa bailarina
és a brisa a produzir com ternura
mosaicos e enredos pro amor
és mel no meu dissabor
amar-te
é mesmo minha sina!


by   DAVI CARTES ALVES






Nenhum comentário: