sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Brigitte Bardot e Clarice Lispector













"Exagerada toda a vida: 
minhas paixões são ardentes;
 minhas dores de cotovelo,
 de querer morrer; louca do tipo desvairada; 
briguenta de tô de mal pra sempre;
 durmo treze horas seguidas; 
meus amigos são semi-irmãos; 
meus amores são sempre eternos 
e meus dramas,
 mexicanos."






Tranquilidade e inconstância, 
pedra e coração.
Sou abraços, sorrisos, 
ânimo, bom humor, 
sarcasmo, preguiça e sono.
 Música alta e silêncio. 
serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.
 Não me limito, não sou cruel comigo! 
Serei sempre apego pelo que vale a pena
 e desapego pelo que não quer valer…
 Suponho que me entender 
não é uma questão de inteligência 
e sim de sentir,
 de entrar em contato… 
Ou toca, ou não toca.”





Clarice Lispector

















Brigitte Bardot








Um comentário:

Bell disse...

as duas são lindas e são mulheres intensas, que marcam até hj.