sábado, 8 de setembro de 2007

DEIXA-ME SALVAR-TE LINDA MUSA POETISA?

Se for preciso, lhe busco
do nucleo do Etna em ápice de iras
com meu Pégasus,
e suas asas de ouro
e uma louca paixão
que também por ti
deliras...

Ah! é claro
sem antes derrotar
Cerbérus...

Para depois pousar-te
em meu castelo dourado...
Durmas nos seios da paz,
Em cama de cetim e lençóis de jasmim,
Durmas teu sono prazenteiro,

Com este leve arfar, como o arfar do cisne
Ao atravessar o lago
Durmas entre seus anjos, quais
sentinelas da sua preciosa inspiração

Durmas, para acordar nos meus olhos
Enlevados e enternecidos...
Estupefactos, petrificados e emudecidos

Durmas...
Linda Fada dos meus sonhos e poesias....
Musa Inspiradora
De onde emanam
Miríades de encantos...

...Magias




davicartes@gmail.com

Nenhum comentário: