segunda-feira, 12 de outubro de 2009

VOCÊ NESTE CORPETE


Cingi-la nos braços
traze-la maviosamente junto a mim
neste lindo corpete
que a envolve em sedução
qual sinuoso invólucro de cetim

Quão delicado e feminino
torna-te ainda mais graciosa
engolfando-a com lacinhos &ternuras
traz leveza e sensualidade 
em cálida rosa

Peça embebida no cadinho do desejo
urdida por mãos de fadas
Valquirias, Kareninas, Kamalas,
Lolitas,  Capitus e Dianas
por ninfas e sereias enamoradas
sonhando beijos puros
em noites insanas

A colhe-la quais amarras de alfenim
suave feixe de tulipas e painas
rente a vulcão que já balbucia atormentado
que apenas teu sorriso feiticeiro
jamais amainas

 és minha linda borboleta sedutora
que pousa embevecida
 em mar de chamas

senti-lo pressuroso
teu coração de andorinha
em pujante arritmia
sorve-la neste lindo cálice de lírio
vou do sumo prazer, ao ápice do desejo,
só me reencontro num delírio

sentir-te arfante
loba irrequieta, felina rosnante
diluir-me de vertigem
em teus cisnes trêmulos
e amantes

sentir seu melífluo bafejar
em lábios incandescidos de carmim
sentir-te toda lua, toda nua
lua d’alma, lua linda,
minha lua de jasmim

taça de volúpias
seara de nirvanas
ao soltar-lhes confuso
sem cartas de alforria
finos fios nacarados, a represar deleites
me submergem teus encantos
em densa fobia

búfalos velozes, imponentes
arremessam-se num colo em brasas
controles, limites, pudores, fulminas, arrasas
neste mar salmão de doces sedas
rompe meu mar de amor
tuas doces e tépidas veredas



by  DAVI CARTES ALVES



 

Nenhum comentário: