sábado, 2 de novembro de 2013

COLORIN COLORADO ESTE CUENTO HA EMPEZADO...









   Há mais de 6 anos contando histórias no Canto do Conto da FNAC Curitiba, a Cia Girolê expande um pouco mais seus horizontes! 
       Desde dezembro de 2012 estamos apresentando mensalmente uma contação de histórias em espanhol em parceria com o CENTRO CULTURAL DA ESPANHA pelo projeto Cuentacuentos
As montagens seguem o formato com a marca do grupo: sempre explorando a sonoridade da língua e selecionando bons textos.
    
   O público que acompanha o nosso trabalho aos sábados a partir das 17 horas no espaço infantil da FNAC já pôde prestigiar nossas novas contações de história. Rebelión en el puchero da argentina Silvia Schujer, Pelos y Pulgas de Ema Wolf e Gustavo Roldán e Niña Bonita de Ana Maria Machado foram algumas das obras que já adaptamos para a proposta.
 No desejo de proporcionar ao nosso público um contato lúdico com a língua espanhola, buscamos valorizar a cultura hispânica nas suas diversas manifestações artísticas, como a sua literatura e música.
 Ps. A loja FNAC fica no primeiro andar do ParkShopping Barigui.

Sobre lendas e mulheres

Sobre lendas e mulheres

Toda mulher tem em si, uma loba, uma lua, uma centelha criadora de histórias que realiza a cura. Toda mulher é capaz de amar sentir, criar, realizar em si a tecitura das aranhas, das tecelãs, das parcas parideiras do destino.Em toda mulher habita uma bruxa, uma mãe, um segredo perdido na névoa, a face oculta, o breu, a tempestade.Em cada mulher habita o inexplicável , o absoluto, o inconjugável. Em cada mulher habita um diamante raro, uma escolha um desejo, um ser...Apenas... 
A Cia Girolê e a Casa de Charme estúdio, convidam você para uma noite muito especial! Sobre lendas e Mulheres! Uma compilação de histórias que resgatam o feminino!
 Sonoros aplausos a :


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsjynyT4FIO8sC6CcgQKGoJJE1DR14MGreHNqd8hPMS2dli0_GbmRdojFp0Mc8AYX9tZRGu6F8BGxxj9eOxjD1Wuvyofb_-anFPopSl4SVYJms6M2HOaGKeVOMoqYeb0fDK_SuxDDYO9Y/s300/logo+girole.jpg


Visitem :  http://ciagirol.blogspot.com.br

Eu recomendo












Nenhum comentário: