quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Aos olhos de Deus












Sopro do mundo, caio em mim calado
O abismo é fundo e saio dali alado
Em algum lugar, longe do impensável,
construo no ar a ponte e acho admirável

Há em mim esse sonho abençoado
que diz sim onde ponho meu cuidado
Ternura de pai, força inominável
do amor que vai do nada ao infindável

Do enlouquecido coração espero
o meu sim à paixão e o não ao medo
Entre nós dois não há nenhum segredo
apenas o depois tem seu mistério

Meu beijo que erra triste em teu rosto,
o tremor, o despiste e o leve gosto
Alma com alma, em mínimos abraços,
com calma, eliminando os embaraços,

até que – enfim – um novo verso venha
dizendo sim em teus lábios carmim,
para que o corpo guarde bem a senha
e acesse o melhor de você e de mim!






Minha pimenta não é desse reino, já disse isso algumas vezes. O que ouso é o que me construo de dentro pra fora. Sou um universo em formação, estrela supernova em direção ao indispensável. Meu verso foge do lugar temente e vai ao incomum. Minha vida, minha trajetória, minha felicidade, uma porta aberta para o milagre e o amor.






antonio thadeu wojciechowski

...










Nenhum comentário: