segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

SUAVE BAILARINA

Celina

Te amar é mesmo minha sina?
Teu beijo é uma dose forte
Da mais pura estricnina
Tu estranhas linda menina
Que salsicha por aqui é vina
Mas já sabia que identificador de chamadas
Nós também chamamos de bina

Celina
Te amar é mesmo minha sina?
Banhas-te nos meus sonhos numa tina
Teu nome tão lindo, não entendo
Por que e ele só te chama de mina
Só se for de mais puro encanto
Desejo, prazer, acalanto
fascínio, graciosidade, espanto

Celina
Te amar é mesmo minha sina?
No sonho desta noite de verão
Ruidoso banho em piscina
Com tuas irmãs e a Regina

Mas no de ontem não a vi
mais bela, sublime e traquina
Na graça, e no deslumbramento em volteios
Da mais linda e flutuante bailarina
Ouvi gritos, assovios e vozes
Pra minha suave borboleta de sapatilhas
do brilhante ballet Quebra- Nozes

Celina, Ah Celina!
Amar-te é mesmo minha sina!!!

Nenhum comentário: