sábado, 30 de março de 2013

Vai Embora Tristeza









O vento traz um cheiro de alegria
E avisa que o amor pode chegar
Vai embora tristeza eu preciso sonhar
Vai embora tristeza 
tô querendo amar

Faz tempo que não sinto a magia
Da brisa de um amor em frente ao mar
Vai embora tristeza eu preciso sonhar
Vai embora tristeza 
tô querendo amar

Chega de tanta amargura 
vem meu amor com ternura
Manda pra longe a dor
me abraça e me cura

A lua cheia é quem chama
a areia parece uma cama
Vem fazer acender no meu corpo
a verdadeira chama

Incendeia meu coração 
traz de volta a emoção
E depois você diz assim que 
é o amor que nasceu pra mim

Incendeia meu coração
 traz de volta a emoção
E depois você diz assim 
que é o amor que nasceu pra mim





Arlindo Cruz


















Nenhum comentário: